Espécies

Trabalhamos com cafés Brasileiros, procurando primeiramente os lotes especiais, sendo ainda de nossa preferência os Microlotes e Nanolotes, entre alguns grãos de qualidade Extraordinária, porções superexclusivas e limitadas, de procedências especiais – levando a experiência gustativa a novos patamares, tornando esta, um verdadeiro deleite para quem ama a bebida.

Os nosso Cafés:

Mundo Novo: Possui um sabor mais doce e marcante. Com corpo médio, perfume intenso de torra e média acidez, ele tem aromas de caramelo e de chocolate ao leite.

Catucaí Amarelo: Suave e com acidez média, tem gosto bem doce, sendo um dos poucos cafés que se pode tomar sem açúcar, ideal para os diabéticos ou para pessoas em fase de reeducação alimentar. Além disso, possui saborcítrico e frutado.

Gueisha: é super encorpado com destaque especial para doçura, acidez e aromas florais. Na xícara, notas de jasmim, bergamota e frutas, tropicais e silvestres

Oeiras: Notas de abacaxi, hortelã e oliva, acidez e doçura media, com final refrescante

Catuaí Vermelho: Licoroso com notas de frutos silvestres, framboesas,morango e pitanga, acidez média alta com notas de açúcar mascavado, com finalização doce e agradável.

Catuaí Amarelo: O nome catuaí, que significa “muito bom” em tupi-guarani. Com notas sensoriais de mel, baunilha, frutas amarelas e açúcar mascavo, o café possui um sabor intenso, já que os açúcares naturais são facilmente absorvidos pelos grãos durante o processo de maturação.

Bourbon Vermelho: Aroma intenso, notas de chocolate, rapadura e amêndoa, com corpo e acidez média e final marcante adocicado

Bourbon Amarelo: um maravilhoso corpo liso e redondo, um retrogosto limpo, acidez viva e cítrica, notas de fruta e chocolate, e mais doçura. Uma xícara complexa.

Obatã Amarelo: Doçura marcante, com aroma de rosas e jasmim, manga e laranja.

Obatã Vermelho: É uma bebida de corpo cremoso e limpo, possui toque cítrico e adocicado com notas de laranja e mel e longa finalização.
(entre outros)